Formas de Pagamento

A SAMA PRESENTES garante a segurança de quem compra conosco. O pagamento é realizado por meio da CIELO.

A CIELO aceita as seguintes formas de pagamento:

  • Cartões de crédito;
  • Boleto bancário;

*Pagamento por boleto bancário

Se a opção de pagamento for boleto bancário, e o pagamento não for realizado até a data prevista, o pedido será automaticamente cancelado.

*Alteração da forma de pagamento

Para a segurança do cliente, após o fechamento do pedido não é mais possível alterar a forma de pagamento.

*Prazo de entrega

O prazo de entrega é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento, não incluindo sábados, domingos e feriados.

*Informações cadastrais incorretas

O cliente se responsabiliza integralmente por problemas na entrega ocorridos quando as informações cadastrais não estiverem corretas, como por exemplo: CEP errado, número do imóvel errado etc. Nesse caso, o custo de reenvio é por conta do cliente.

*Ao comprar na SAMA PRESENTES, o cliente afirma a idoneidade entre a relação do endereço de entrega e os dados de pagamento informados na compra. Se for confirmada fraude, a SAMA PRESENTES se reserva o direito de utilizar os dados de entrega para comunicar os órgãos oficiais e os serviços de cadastro antifraude.


Garantia

A SAMA PRESENTES trabalha em parceria com grandes marcas para que os produtos tenham o máximo de garantia para os clientes. Para saber detalhes da garantia do produto que você escolheu, verifique o item Garantia durante a compra. (Qualquer dúvida entre em contato pelo no Chat Tawk.To). Outra opção é acessar o site do fabricante para conhecer o respectivo termo de garantia.

*Uso indevido do produto

Caso seja constatado defeito por uso indevido do produto, como nos casos de alta tensão, queda, má fixação, oxidação, não cumprimento das recomendações do manual de instruções ou ainda constatada a falta do manual, partes, acessórios ou da própria embalagem ou eventuais brindes que acompanham o produto, a devolução será recusada pela SAMA PRESENTES, com o reenvio do produto ao consumidor, independente de consulta prévia, e a restituição do valor pago pelo cliente não será feita.